Miley Cyrus escalada para nova série de Woody Allen


A atriz e cantora Miley Cyrus deverá estrelar a mais nova série de TV do renomado cineasta Woody Allen.



Ainda sem nome, esta será a primeira série de TV dirigida por Woody. O projeto faz parte de uma nova iniciativa da Amazon, que há um ano atrás havia pedido que o diretor escrevesse e dirigisse uma série televisiva.

Bastante empolgada, Miley confirmou a novidade em seu Instagram.

"Fuck yeah ! Stoked to be in Woody Allens first series!!!!! I had claimed 2016 to be my year of "chillin the fuck out" but next to my bed for a few years now has been this portrait of W.A. & I was looking into his eyes when I got the call to be apart of the cast and work alongside the bad a$$ Elaine May & da dude himself! 1960zzzz here I cummmmm"

“Isso, porra! Super empolgada por estar na primeira série do Woody Allen!!! Eu tinha dito que 2016 seria o ano de ‘dar uma relaxada dessa porra toda’, mas junto à minha cama, há alguns anos, eu tenho esse retrato de W.A. e eu estava olhando para os seus olhos quando recebi a ligação para fazer parte do elenco, e trabalhar junto com a durona Elaine May e com o próprio cara! 1960, aqui vou eu!”

Como a série ainda está em fase de pré-produção e o início das gravações está previsto para março deste ano, só nos resta esperar a divulgação da sua data de estréia. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Destaques do Globo de Ouro 2016

Maratona de Animação no Canal Universal

Novo clipe de Ariana Grande traz versão a capella de "Dangerous Woman"