Destaques do GRAMMY 2016!


Quem é fã de música não perdeu a 58ª edição do GRAMMY que rolou nesta segunda-feira (15) em Los Angeles. Como era de se esperar, a maior premiação da música contou com nomes importantes da indústria fonográfica e muito glamour.

Abrindo a noite, Taylor Swift subiu ao palco para cantar seu mais novo single "Out of the Woods". A cantora também levou a melhor ao vencer nas categorias Melhor Álbum do Ano ("1989"),  Melhor Álbum Vocal Pop Solo ("1989") e Melhor Videoclipe ("Bad Blood") juntamente com Kendrick Lamar.



O rapper também se destacou na premiação ao se apresentar com as músicas "The Blacker The Berry/ Alright" e ao vencer nas categorias Melhor Álbum de Rap ("To Pimp A Butterfly"),  Melhor Canção de Rap ("Alright"), Melhor Rap/Colaboração Musical ("These Walls") e Melhor Performance de Rap ("Alright"), levando para casa cinco Grammys.

Um dos pontos altos da noite foi quando Meghan Trainor, Demi Lovato, Luke Bryan, John Legend e Tyrese Gibson se reuniram para fazer um tributo a Lionel Richie.


Já Lady Gaga fez uma emocionante homenagem póstuma a lenda do rock britânico David Bowie. Bastante performática, Gaga cantou uma compilação de sucessos do cantor e simplesmente arrasou em sua apresentação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Animação no Canal Universal

Lady Gaga no Super Bowl!